FALE CONOSCO

 

Queremos saber sua opinião

 

EMAIL

quanticflora@gmail.com



TELEFONE

Tel/Whatsapp: 011-99775 7538

 

ESCRITÓRIO

 

​ENDEREÇO

​Rua Itapicuru, 369 cj. 1106
São Paulo, SP 05006-000

FAQ

1

​Como faço

um pedido?

Escolha a categoria do produto que você deseja no menu superior do site. Após escolher os itens que você quer, clique no botão comprar e então siga o passo a passo até finalizar a compra.

2

Frete e prazo de entrega

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em ¨carrinho¨, selecionar ¨finalizar compra¨e inserir o CEP do endereço de entrega. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e é só escolher o que mais se adequa à sua necessidade. Atenção: o prazo de entrega de acordo com os fretes passam a contar a partir da postagem do pedido e em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas. As datas de entrega são uma estimativa e em situações como chuva em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderão haver extensão desse prazo. Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando ou ser devolvida para a Quantic Flora. Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário que o cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

3

Pedidos seguros e 

opções de pagamento

Aceitamos diversos cartões de crédito pelo PAGSEGURO. A proteção e o sigilo da sua compra é nossa prioridade. Por essa razão, em ambiente seguro da operadora, os dados de seu cartão de crédito são criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão, sem reter nenhum registro em nosso sistema. Você deve aguardar no máximo até 48 h úteis para a confirmação do pagamento junto à empresa do seu cartão de crédito.

Você também pode efetuar suas compras em boleto à vista.

Boleto Bancário

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gera um boleto bancário na tela do seu computador. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking até a data de vencimento.

A data de vencimento do boleto está informada no próprio boleto.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 02 (dois) dias úteis, portanto não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 04 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

Caso não tenha conseguido imprimir seu boleto (verifique sua impressora).

DICA: Imprima o boleto e pague através do seu Internet Banking, a confirmação do pagamento é mais rápida e agiliza a sua entrega!

Endereço Comercial

Quantic Flora

Rua Mariano Procópio, 677 casa 5

Cep: 01548-020

CNPJ: 33.100.517/0001-01

CPF: 353.188.368-28

  • Instagram
  • Facebook ícone social

LIGUE/WHATSAPP

T: 11-99775-7538
 

whatsapp-logo-1.png

Políticas de Entrega, Troca, Devolução e Reembolso

Políticas de Entrega​

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Em geral, o frete ocorre entre 3 e 10 dias úteis.

Recomendamos que verifique o status do seu pedido.

O número de rastreio será enviado para o e-mail cadastrado no momento da compra.

Caso a entrega não seja concluída haverá duas tentativas em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas de entrega falhem.

Políticas de Troca, Devolução e Reembolso

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los ou devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso:

Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.

A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

© 2020 por Quantic Flora. 

Quantic Flora - CNPJ: 33.100.517/0001-01. Produzido por Vida Bothânica.